Topo

Real Madrid x Elche: saiba onde assistir ao jogo da La Liga

Benzema e Vinicius Júnior se abraçam em comemoração ao gol do Real Madrid sobre o Valencia -  David S. Bustamante/Soccrates/Getty Images
Benzema e Vinicius Júnior se abraçam em comemoração ao gol do Real Madrid sobre o Valencia Imagem: David S. Bustamante/Soccrates/Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/03/2021 12h15

O Real Madrid recebe o Elche amanhã (13) em partida válida pela 27ª rodada do Campeonato Espanhol. O duelo Real Madrid x Elche acontece às 12h15 (de Brasília) e será transmitido na TV pela ESPN e na internet pelo Watch ESPN.

O clube de Madri vem de uma sequência de seis jogos sem derrota, trazendo a diferença para o líder e rival Atlético de Madri para oito pontos. Essa diferença, porém, poderia ser menor, já que nas últimas duas rodadas os merengues saíram de campo com dois empates.

O Elche vem de uma vitória recente, mas conquistou apenas cinco triunfos em 25 partidas realizadas na La Liga até aqui. O time está a dois pontos da zona de rebaixamento e uma derrota pode colocar o time entre os piores da competição.

Zinedine Zidane terá cinco importantes desfalques para a partida. Marcelo, Carvajal, Mariano, Sergio Ramos e Hazard, todos lesionados, não devem entrar em campo neste sábado.

Real Madrid x Elche - La Liga

Local: Estádio Alfredo di Stefano, em Madri (Espanha)
Data e horário: Sábado (13/03), às 12h15 (de Brasília)
Transmissão: ESPN e Watch ESPN