Topo

São Paulo

Recuperado de cirurgia, Liziero participa de treino do São Paulo

Liziero, volante do São Paulo, participa de treino no CT da Barra Funda - Divulgação/São Paulo
Liziero, volante do São Paulo, participa de treino no CT da Barra Funda Imagem: Divulgação/São Paulo

Thiago Fernandes

Do UOL, em São Paulo

11/03/2021 14h13

O São Paulo contou com o retorno de Liziero na manhã de hoje (11), em treino comandado por Hernán Crespo no CT da Barra Funda. O volante participou do trabalho depois de se recuperar de cirurgia no toronozelo direito e deve ficar à disposição da comissão técnica mais à frente.

O volante participou da atividade inteira ocorrida no período matutino. O jovem de 23 anos não entra em campo desde 3 de setembro passado, em jogo válido pela sétima rodada do Brasileirão 2020, diante do Atlético-MG.

Igor Gomes, que se recuperou de uma concussão depois do jogo com o Botafogo-SP, na primeira rodada do Paulistão, participou das primeiras partes do treino, mas ficou fora do restante das atividades.

Paulinho Boia, que se recuperou de uma artroscopia no joelho e pode ser envolvido na chegada de Martín Benítez ao Morumbi, também esteve em campo ao lado de Igor Gomes. No entanto, se ausentou da segunda parte dos exercícios.

No gramado, Hernán Crespo comandou um treino técnico, utilizando as marcações do campo. Na sequência, fez trabalho de finalização e duelos de ataque contra defesa.

São Paulo