Topo

Julio Iglesias, Paris e Miami: a reunião suspensa sobre o futuro de Messi

Messi lamenta chance perdida pelo Barcelona na partida contra o PSG na Liga dos Campeões - REUTERS/Gonzalo Fuentes
Messi lamenta chance perdida pelo Barcelona na partida contra o PSG na Liga dos Campeões Imagem: REUTERS/Gonzalo Fuentes

Do UOL, em São Paulo

11/03/2021 04h00

O contrato de Messi com o Barcelona termina em junho, mas o destino do craque argentino segue indefinido. E segundo a emissora de rádio Cadena Ser, da Espanha, uma reunião para decidir onde o craque iria morar estava prevista para acontecer hoje, mas foi suspensa. Paris e Miami podem ser o futuro do jogador.

Segundo o jornalista José Antonio Ponseti, o pai de Messi iria se reunir na casa do músico Julio Iglesias, em Punta Cana, na República Dominicana, para decidir o local onde o craque iria viver em Paris, mas isso não significaria um acerto com o Paris Saint-Germain.

Acontece que a eleição de Joan Laporta para a presidência do time catalão mudou o panorama e há agora uma possibilidade de Messi ficar no Barcelona. Por isso, a reunião foi suspensa.

De acordo com o jornalista, um fato é certo: Messi jogará nos EUA em dois anos, não importa qual seja o destino neste momento. "Aconteça o que for, em dois anos Messi jogará no Inter de Miami-EUA", disse Ponseti.

Messi e o Barcelona foram eliminados ontem (10) pelo PSG, nas oitavas de final da Liga dos Campeões. Após vencer o jogo de ida por 4 a 1, no Camp Nou, o clube francês empatou por 1 a 1 com o time catalão, em Paris, e avançou à próxima fase. Kylian Mbappé, de pênalti, e Lionel Messi fizeram os gols da partida.