Topo

Palmeiras

Palmeiras define cronograma especial para trabalho físico com Gabriel Veron

Gabriel Veron vai fazer um trabalho à parte para diminuir o número de lesões - Ag. Palmeiras
Gabriel Veron vai fazer um trabalho à parte para diminuir o número de lesões Imagem: Ag. Palmeiras

Do UOL, em São Paulo

10/03/2021 14h02

O Palmeiras vai fazer um trabalho individualizado com Gabriel Veron neste início de temporada. Diferentemente dos outros atletas promovidos no ano passado da base, como Patrick de Paula, Gabriel Menino e Danilo, o atacante recebeu alguns dias de recesso para ter um descanso total de sua musculatura.

Após esse intervalo, o Núcleo de Saúde e Performance vai intensificar os trabalhos de manutenção muscular, fortalecimento e potência. Aos 18 anos de idade, Veron lidou com algumas lesões ao longo da temporada, e Abel Ferreira falou que seria necessário estudar seu biotipo para tê-lo em melhores condições.

Enquanto o camisa 27 está fora dos treinos, assim como Weverton, Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez, Viña, Felipe Melo, Raphael Veiga, Rony, Luiz Adriano e Willian, o técnico Abel Ferreira trabalha com uma novidade: Angulo.

O atacante colombiano voltou de empréstimo do Botafogo e vai se juntar ao elenco de apoio, podendo ser usado ao longo do Paulista, enquanto os que mais atuaram na última temporada ganham um período de descanso.

Angulo participou do aquecimento com os atletas nesta manhã e depois realizou atividades à parte. O Verdão deve ainda hoje (10) aumentar os inscritos para o Campeonato Paulista, que por enquanto são nove na lista A e 13 na lista B. Amanhã (11), o time recebe o São Caetano, às 19h, no Allianz Parque, pelo Estadual.

Palmeiras