Topo

Internacional

Presidente do Inter descarta proposta por G. Neves e diz que avisou SPFC

Gabriel Neves está na mira do São Paulo - GettyImages
Gabriel Neves está na mira do São Paulo Imagem: GettyImages

Do UOL, em São Paulo

09/03/2021 22h54

O presidente do Internacional, Alessandro Barcellos, afirmou que o clube não fez nenhuma proposta pelo meia Gabriel Neves, do Nacional (URU). O empresário do jogador disse recentemente que ele estaria "muito próximo do Brasil", e o Colorado foi apontado como um dos clubes interessados.

"Temos que começar a mudar algumas questões do futebol. O Internacional não fez nenhuma proposta pelo Gabriel Neves, em nenhum momento, e essa história de usar nome de clubes para valorizar o negócio tem que começar a ter seriedade no futebol", disse, em entrevista ao Ultimo Lance, da 'TNT Sports'.

"Liguei para o presidente do São Paulo e avisei que o Internacional não está interessado, isso nunca saiu do Beira-Rio", concluiu.

O Nacional espera receber algo em torno de 5 milhões de euros (R$ 34 milhões) pelo atleta. Segundo apurou o UOL Esporte, o São Paulo já abriu negociações com os uruguaios, mas ainda está distante de um acerto. Em entrevista aos jornalistas Arnaldo Ribeiro e Eduardo Tironi, Muricy Ramalho, diretor técnico do São Paulo, disse que a negociação "não é fácil".

Internacional