Topo

Liverpool x RB Leipzig: saiba onde assistir ao jogo da Champions League

Salah comemora após marcar para o Liverpool contra o RB Leipzig pela Liga dos Campeões - Laszlo Szirtesi/Getty Images
Salah comemora após marcar para o Liverpool contra o RB Leipzig pela Liga dos Campeões Imagem: Laszlo Szirtesi/Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/03/2021 17h00

O Liverpool recebe o RB Leipzig amanhã (10), na Hungria, pelo jogo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões. O duelo Liverpool x RB Leipzig acontece às 17h00 (de Brasília) e será transmitido na TV pela TNT, no Facebook do TNT Sports e no Estádio TNT Sports, serviço disponível para assinantes do UOL Esporte Clube.

Com a vantagem de 2 a 0 construída no primeiro jogo, realizado também em Budapeste, o Liverpool pode perder por até um gol de diferença que garante a vaga nas quartas de final da Liga dos Campeões.

Para se classificar, a equipe alemã precisa vencer por três gols de diferença ou por dois gols de diferença, desde que faça três gols ou mais para levar vantagem no número de gols marcados fora de casa.

Firmino, Van Dijk, Joe Gomez e Matip, lesionados, não poderão ajudar o time de Jurgen Klopp. Marcel Halstenberg, Konrad Laimer e Dominik Szoboszlai também machucados não jogam pelo lado do Leipzig.

Liverpool x RB Leipzig - Champions League

Local: Arena Puskas, em Budapeste (Hungria)
Data e horário: Quarta-feira (10/03), às 17h00 (de Brasília)
Transmissão: TNT, Facebook (TNT Sports) e Estádio TNT Sports (serviço disponível para assinantes do UOL Esporte Clube)