Topo

Vasco

Vasco suspende contrato de Gustavo Torres; Cabo comanda seu 1º treino

Atacante colombiano Gustavo Torres disputou apenas 11 partidas e não fez nenhum gol pelo Vasco - Rafael Ribeiro / Vasco
Atacante colombiano Gustavo Torres disputou apenas 11 partidas e não fez nenhum gol pelo Vasco Imagem: Rafael Ribeiro / Vasco

Do UOL, no Rio de Janeiro

08/03/2021 19h43

Fora dos planos do Vasco, o atacante colombiano Gustavo Torres teve seu contrato de empréstimo até 31 de dezembro de 2021 suspenso pela diretoria após acordo entre as partes. A tendência é a de que o jogador retorne ao Atlético Nacional (COL), clube que detém seus direitos econômicos.

Torres disputou apenas 11 partidas, não fez nenhum gol e acumulou alguns episódios de indisciplina em sua passagem por São Januário. Ele não chegou a jogar com o técnico Vanderlei Luxemburgo.

Em campo, o técnico Marcelo Cabo comandou seu primeiro treinamento. Após cerca de 15 minutos de conversa, o treinador realizou um trabalho de posse de bola com o elenco principal, que se reapresentou hoje (8).

"Iniciamos com uma apresentação de boas-vindas aos jogadores. Batemos um papo com eles por aproximadamente 15 minutos. Logo depois, fomos aos trabalhos. A equipe principal se reapresentou hoje, fez um treino na academia e depois foi para o campo comigo. E quem jogou no sábado fez um trabalho regenerativo. A primeira impressão foi muito boa, os jogadores chegaram muito motivados, muito dispostos para que a gente possa fazer uma grande temporada", disse ao site oficial do Vasco.

Andrey treina após ocorrência em delegacia

Após fazer um registro de ocorrência em uma delegacia do Rio de Janeiro, o volante Andrey também participou das atividades. Segundo nota oficial do Vasco, o jogador sofreu intimidações de dois homens na porta de sua casa ontem (7). O clube ofereceu um advogado criminalista ao atleta e garante que lhe dará todo o suporte para o caso.

Vasco