Topo

Atlético-MG

Caso de covid da mãe de Cuca faz Atlético-MG adiar apresentação do técnico

Cuca passa por problema pessoal e por isso teve sua apresentação adiada no Galo - Ivan Storti/Santos FC
Cuca passa por problema pessoal e por isso teve sua apresentação adiada no Galo Imagem: Ivan Storti/Santos FC

Guilherme Piu

Do UOL, em Belo Horizonte

08/03/2021 15h06

A diretoria do Atlético-MG precisou adiar a apresentação do técnico Cuca, que estava prevista para amanhã (9), na Cidade do Galo, por problemas pessoais do treinador.

Cuca passa por um momento complicado por causa da internação da mãe, que está há alguns dias no hospital por causa da covid-19. Com quase 80 anos, Nilde Stival merece cuidados especiais por causa de sua situação grave comunicada pelo Atlético-MG em nota oficial.

"O Clube Atlético Mineiro informa que a apresentação do técnico Cuca, inicialmente prevista para amanhã, 09 de março, foi adiada para data ainda não definida, em razão do agravamento do quadro de saúde da mãe do treinador, Nilde Stival, acometida por Covid-19", diz parte da nota atleticana.

O UOL Esporte já havia informado há alguns dias sobre o dilema de Cuca, que sabia do interesse do Galo em contar com seus serviços, mas precisava dar atenção à sua mãe. Inclusive, em um dos contatos com a reportagem, no dia 28 de fevereiro, o treinador comentou que Nilde Stival estava internada há 12 dias. De lá para cá, o período de internação da octogenária já chega aos 20 dias.

"O Clube Atlético Mineiro se coloca ao lado do treinador e do seu irmão Avlamir Stival (Cuquinha), auxiliar técnico, nas orações e na fé, torcendo para o pleno restabelecimento de dona Nilde", aponta outra parte do texto emitido pelo Atlético-MG em seu site oficial.

O Galo ainda informa que o auxiliar de Cuca, Eudes Pedro, e o novo preparador físico, Cristiano Nunes, começam os trabalhos nesta segunda-feira (8).

Atlético-MG