Topo

Borussia Dortmund x Sevilla: onde assistir ao jogo da Champions League

Sevilla e Borussia Dortmund jogam pela Liga dos Campeões - Daniel Gonzalez Acuna/picture alliance via Getty Images
Sevilla e Borussia Dortmund jogam pela Liga dos Campeões Imagem: Daniel Gonzalez Acuna/picture alliance via Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/03/2021 17h00Atualizada em 09/03/2021 08h32

O Borussia Dortmund recebe o Sevilla hoje (09), na Alemanha, pelo jogo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões. O duelo Borussia Dortmund x Sevilla acontece às 17h00 (de Brasília) e será transmitido pelo Facebook do TNT Sports e no Estádio TNT Sports, serviço disponível para assinantes do UOL Esporte Clube.

O jogo também será atração da live do Futebol Muleke na Twitch e no TikTok, que terá muita resenha sobre a partida decisiva, além de gampelay de Rocket League.

O endereço do canal do Futebol Muleke na Twitch é www.twitch.tv/futebolmuleke. No TikTok, é possível acompanhar as lives no endereço https://www.tiktok.com/@uolesporte.

Os alemães levaram para o seu estádio uma vantagem de 3 a 2 construída no primeiro jogo, na Espanha. Com este placar, o time do centroavante Haaland tem a vantagem do empate no segundo jogo.

Edin Terzic, técnico do Dortmund, terá desfalques importantes para o jogo desta terça: Sancho, Reyna, Guerreiro, Witsel, Schmelzer e Akanji, todos lesionados, não devem ajudar o clube alemão em busca da vaga nas quartas de final.

Julen Lopetegui não poderá contar com Aleix Vidal, também no departamento médico, para tentar reverter o placar adverso do primeiro jogo.

Borussia Dortmund x Sevilla - Champions League

Local: Signal Iduna Park, em Dortmund (Alemanha)
Data e horário: Terça-feira (09/03), às 17h00 (de Brasília)
Transmissão: Facebook (TNT Sports) e Estádio TNT Sports (serviço disponível para assinantes do UOL Esporte Clube)