Topo

Atriz pornô oferece desconto de 55% no OnlyFans após 55º título do Rangers

Lana faz sucesso no Instagram, com diversas fotos vestindo a camisa do clube - Reprodução/Instagram/@misslanawolf
Lana faz sucesso no Instagram, com diversas fotos vestindo a camisa do clube Imagem: Reprodução/Instagram/@misslanawolf

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/03/2021 16h09

Lana Wolf, atriz pornô e torcedora fanática dos Rangers FC, decidiu celebrar o 55º título do clube no Campeonato Escocês, conquistado no sábado (5), com uma promoção de 55% de desconto na assinatura de sua página no OnlyFans.

O anúncio da promoção ocorreu após a atriz ser reconhecida nos arredores do estádio, no final da partida. Já em meio as comemorações do título, Lana foi pressionada por outros torcedores, que a lembraram da promessa de oferecer conteúdo adulto especial, caso o clube conquistasse seu primeiro campeonato nacional, após dez anos de fila.

Assim sendo, já na manhã de domingo a atriz acessou o Twitter para anunciar a promoção. "55% de desconto para 55", escreveu.


Não há confirmação, segundo o tabloide britânico Daily Star, se os jogadores do elenco campeão vão ter acesso gratuito ao conteúdo produzido por Lena, conforme prometido por ela no ano passado. Todavia, a promoção já está sendo anunciada em outras redes sociais da atriz.

Contudo, não foi apenas a pornografia que fez Lana ganhar prestígio entre os torcedores de seu clube de coração. Durante as comemorações em uma praça de Glasgow, que contaram com a presença do elenco e do técnico Steven Gerrard, alguns patrimônios da cidade escocesa foram quebrados e uma vaquinha foi lançada na internet para pagar os consertos necessários. Lana não se absteve e ganhou seguidores, após doar 200 libras (cerca de R$ 1,5 mil) para a causa.

"Seria interessante ver todos aqueles que tem algo ruim a falar sobre Lana criticarem esse ato generoso", escreveu um torcedor do Rangers no Twitter, citando o envolvimento de Lana com as doações.

A alegria do título vem uma semana depois de Lana ter sido banida do Tinder. Ela alega que não violou as regras do aplicativo de relacionamentos, e acredita que possa ter sido denunciada por usuários que pensaram que seu perfil era falso.