Topo

Palmeiras

Palmeiras define folga a titulares e incorpora Alan ao elenco do Paulista

Do UOL, em São Paulo

07/03/2021 23h12

O Palmeiras definiu o período de folgas ao elenco e comissão técnica após a conquista da Copa do Brasil. Os jogadores foram divididos em três grupos, sendo que dois deles terão dez dias de descanso — a primeira leva entra em recesso a partir de amanhã (8), incluindo o técnico Abel Ferreira. Veja abaixo como ficou definido:

  • Abel Ferreira, Weverton, Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez, Viña, Felipe Melo, Raphael Veiga, Rony, Luiz Adriano e Willian: recesso entre 8/3 e 19/3. Este grupo ficará fora dos jogos contra São Caetano, Ferroviária e São Bento, pelo Paulistão, e estará à disposição para o clássico contra o São Paulo, dia 21;
  • Jailson, Mayke, Emerson Santos, Kuscevic, Alan Empereur, Gustavo Scarpa e Breno Lopes: recesso entre 22/3 e 1º de abril. Estes atletas perderão as partidas diante de Botafogo-SP e Guarani pelo Estadual, mas retornam a tempo de se preparar para a Recopa Sul-Americana, dia 7, contra o Defensa y Justicia (ARG);
  • O grupo três jogará as próximas partidas e contará com atletas da base, além de Victor Luis, Rafael Elias, ex-Papagaio, e o meia Alan, que foi incorporado ao grupo que disputará o Paulistão. Lucas Lima recusou o período de descanso e se junta a esses atletas no Estadual, também.
Abel vai viajar a Portugal para encontrar sua esposa e filhas. Zé Rafael voltará aos cuidados do Núcleo de Saúde e Performance e terá um cronograma especial. O Verdão voltará a campo na quinta-feira (11), quando enfrenta o São Caetano, às 20h, no Allianz Parque, pelo Estadual.

Palmeiras