Topo

Atlético-MG

Hulk recebe elogios e interino destaca parceria do astro com Tardelli

Hulk e demais jogadores do Atlético-MG comemoram gol de Zaracho sobre o Uberlândia no Campeonato Mineiro - HANNA GABRIELA/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDO
Hulk e demais jogadores do Atlético-MG comemoram gol de Zaracho sobre o Uberlândia no Campeonato Mineiro Imagem: HANNA GABRIELA/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDO

Guilherme Piu

Do UOL, em Belo Horizonte

07/03/2021 23h16

O atacante Hulk fez sua estreia com a camisa do Atlético-MG na goleada por 4 a 0 sobre o Uberlândia, pela terceira rodada do Campeonato Mineiro. O astro, com vasta bagagem internacional, não atuava em um jogo oficial desde o dia 25 de novembro de 2020, data de sua última partida pelo Shanghai SIPG (CHI). Mas, mesmo assim, o camisa sete teve o seu desempenho elogiado pelo técnico interino do Galo.

"O Hulk, claro, nesse período de readaptação ao futebol brasileiro. Depois de quatro semanas de treinamentos intensos, ele estreia pelo Galo, faz jogo com boa dinâmica, se movimenta bem, busca as jogadas individuais que ele tem recurso para isso", disse o técnico interino Lucas Gonçalves após o triunfo alvinegro, hoje (7), no Mineirão.

Velhos conhecidos, Hulk e Diego Tardelli atuaram juntos na seleção brasileira. Ambos estiveram juntos, mas em clubes diferentes, na China. Detalhes que podem fazer a diferença para os dois de forma positiva no Galo.

"[Hulk] Faz umas combinações muito bem com o Diego Tardelli e é um jogador que naturalmente vai acabar se soltando mais. E, com certeza, ajudará o Atlético-MG na sequência", completou Gonçalves.

Atlético-MG