Topo

Guardiola explica por que não quis Cavani no Manchester City

Pep Guardiola, treinador do Manchester City - Matt McNulty - Manchester City/Manchester City FC via Getty Images
Pep Guardiola, treinador do Manchester City Imagem: Matt McNulty - Manchester City/Manchester City FC via Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/03/2021 09h55

Edinson Cavani foi assunto da entrevista coletiva de Pep Guardiola antes da partida entre Manchester City e Manchester United, pelo Campeonato Inglês. Questionado por qual motivo não investiu no atacante após sua saída do PSG, o comandante disse que já tinha nomes o suficiente para a posição.

"Temos Gabriel Jesus e naquela época esperávamos o retorno de Agüero. Ferrán Torres também pode jogar muito bem na posição de atacante", disse ele.

Após justificar a sua escolha, o profissional espanhol não poupou elogios ao uruguaio, que vem fazendo uma temporada positiva no Manchester United.

"Ele é um jogador que eu admiro muito. Eu gosto que um jogador dedica toda a sua carreira a jogar em muitos países e que ele está fazendo bem Ele. É o Manchester United. É um privilégio competir com eles, estar na frente deles", finalizou.

A bola rola entre os rivais ingleses às 13h30 (de Brasília) e o City tem a chance de chegar ao número de 22 jogos sem perder e se isolar, ainda mais, na liderança da competição.