Topo

Fluminense

Jovens do Flu terão reforço de Ganso contra a Portuguesa; veja escalações

Paulo Henrique Ganso voltará ao time titular do Fluminense contra a Portuguesa - Lucas Merçon/Fluminense FC
Paulo Henrique Ganso voltará ao time titular do Fluminense contra a Portuguesa Imagem: Lucas Merçon/Fluminense FC

Do UOL, no Rio de Janeiro

06/03/2021 20h20

De olho na primeira vitória no Campeonato Carioca, os meninos do Fluminense voltam a campo no domingo (7) e encaram a Portuguesa, às 16h, no Maracanã.

Com o elenco principal ainda fora do Estadual, a "seleção de Xerém" será comandada por Ailton e terão o reforço de Paulo Henrique Ganso para o jogo. Contratação para 2021, o zagueiro Rafael Ribeiro também fará sua estreia.

Prováveis escalações

Fluminense: Pedro Rangel, Dani Bolt, Higor, Rafael Ribeiro e Raí; André, Caio e Ganso; Gabriel Teixeira, John Kennedy e Samuel. Técnico: Ailton.

Portuguesa: Neguetti, Watson, Guerra, Dilsinho e Wellington; Luis Gustavo, Everton Heleno, Romarinho e Chay; Emerson Carioca e Hugo Cabral. Técnico: Felipe Surian.

Onde assistir

A partida será transmitida pela FluTV, plataforma do Tricolor para a exibição de partidas deste Estadual. Além disso, o Placar UOL acompanha em tempo real.

Estádio e horário:

O duelo ocorre no Maracanã, no Rio de Janeiro, sem público devido aos cuidados em meio à pandemia de coronavírus. A partida começa às 16h.

Pendurados:

Não há pendurados para esta partida

Desfalques:

O Fluminense ainda não terá seu elenco principal, mas tem quatro baixas. Samuel Xavier, que ainda nem estreou, está com covid-19. Já o zagueiro Luan, titular na estreia contra o Resende, sofreu uma fratura no quinto metatarso do pé e está fora do jogo, assim como seu companheiro Frazan e o meia Miguel, que sentiram dores musculares.

Arbitragem:

Árbitro: Felipe Paludo
Assistentes: Thiago Farinha e Raphael dos Reis

Últimos resultados:

Na estreia pelo Campeonato Carioca, o Fluminense perdeu para o Resende por 2 a 1. A Portuguesa, por sua vez, bateu o Vasco, por 1 a 0.

Fluminense