Topo

São Paulo escala Rodrigo Nestor no clássico; Santos confirma titulares

Leo e Sandry disputam a bola durante clássico no Morumbi - Marcello Zambrana/AGIF
Leo e Sandry disputam a bola durante clássico no Morumbi Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

Do UOL, em Santos e São Paulo

05/03/2021 19h00

São Paulo e Santos entram em campo hoje (6), às 19h (de Brasília), pela terceira rodada do Campeonato Paulista 2021, em jogo disputado no Morumbi. O Tricolor paulista ocupa a liderança do Grupo B, com quatro pontos, enquanto o Peixe é o terceiro do Grupo D, com dois pontos.

Atrás da segunda vitória consecutiva, o São Paulo tem quase a mesma escalação da rodada passada, diante da Inter de Limeira. Com a entrada de Rodrigo Nestor em lugar de Luan, o esquema com três zagueiros está mantido.

Já o Santos, que busca a primeira vitória no Estadual, contará pela primeira vez com alguns jogadores de seu time principal. Entre eles destacam-se o atacante Soteldo, o volante Alison, o lateral Felipe Jonatan, o goleiro John e o zagueiro Luan Peres.

Prováveis escalações

São Paulo: Tiago Volpi; Arboleda, Bruno Alves e Léo; Igor Vinícius, Rodrigo Nestor, Daniel Alves, Gabriel Sara e Reinaldo; Luciano e Pablo. Técnico: Hernán Crespo.

Santos: John, Sandro, Luiz Felipe, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Sandry e Gabriel Pirani; Lucas Braga, Soteldo e Jean Mota. Técnico: Ariel Holan.

Onde assistir

A partida terá transmissão do pay-per-view (canal Premiere). Você também pode acompanhá-la em tempo real no Placar UOL.

Estádio e horário

O jogo acontece no Morumbi, em São Paulo (SP), e terá início às 19h (de Brasília).

Desfalques

Desfalques do São Paulo: Igor Gomes (concussão) e Liziero (cirurgia no tornozelo).

Desfalques do Santos: Marinho e Pará (covid-19); Kaio Jorge, Madson, Laércio, Sánchez, Jobson e Raniel (departamento médico); Marcos Leonardo e Renyer (seleção brasileira sub-18).

Arbitragem

Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP)
Assistentes: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP) e Alex Ang Ribeiro (SP)
VAR: José Cláudio Rocha Filho (SP)

Últimos jogos

O São Paulo obteve um triunfo por 4 a 0 sobre a Inter de Limeira na rodada passada do Paulistão. O Santos empatou por 1 a 1 com a Ferroviária em plena Vila Belmiro em sua última atuação.