Topo

São Paulo

São Paulo lança camisa para a temporada 2021 com narração de Lucas Penteado

Nova camisa titular do São Paulo para a temporada 2021 - Divulgação/Adidas
Nova camisa titular do São Paulo para a temporada 2021 Imagem: Divulgação/Adidas

Do UOL, em São Paulo

05/03/2021 10h06

O São Paulo lançou hoje sua nova camisa titular para a temporada 2021. O vídeo do lançamento do uniforme contou com narração de Lucas Penteado, ex-participante do BBB 21, que é são-paulino.

A camisa traz as tradicionais faixas vermelha, branca e preta na horizontal na altura do peito, com o escudo do clube centralizado. A grande novidade está na gola. Um lado é vermelho, com o outro em preto. Já as faixas da Adidas, patrocinadora do clube, são vermelhas. Por fim, a camisa tem uma faixa fina vermelha na barra das mangas.

A campanha do novo uniforme foi batizada de "De São Paulo tens o nome", que é um trecho do hino do clube tricolor, e fala sobre a relação do time com a cidade de São Paulo. O vídeo de divulgação destaca cinco torcedores, das cinco regiões de São Paulo, que não se conhecem, mas que se conectam pela cidade onde moram e trabalham e pelo time do coração.

Modelo feminino da nova camisa do São Paulo para a temporada 2021 - Reprodução/Facebook/São Paulo FC - Reprodução/Facebook/São Paulo FC
Modelo feminino da nova camisa do São Paulo para a temporada 2021
Imagem: Reprodução/Facebook/São Paulo FC

"Cê tá ligado que a gente carrega no peito o nome dessa cidade, né? Aqui, a gente viu nosso time nascer e fazer história. Começa lá no Centro e talvez muitos nem se lembrem, mas já surgimos no topo. Campeões paulistas no nosso segundo ano de existência. Nós sabemos todos os caminhos e obstáculos que enfrentamos. Mas, com a força de cada torcedor apaixonado, esquece", disse Lucas Penteado no vídeo de divulgação.

"O clube da fé nasce, renasce e prevalece. Foi assim que nos tornamos o Mais Querido, renascendo e ostentando as cores dessa cidade. 'De São Paulo tens o nome que ostentas dignamente'. Esse nome carregamos pelo mundo todo grandiosamente. Na nossa história de glórias pelo nosso futuro vencedor, nós vamos com esse time até o final. Ah, como te amamos, Tricolor. Esse time é e sempre será sua torcida, sempre será paixão. E pode ter certeza que, em cada parte dessa cidade, tem um pouco do nosso coração", afirmou o ex-participante do BBB.

A nova camisa está à venda no site da Adidas. O modelo masculino e o feminino custam R$ 279,99. Já a versão infantil sai por R$ 229,99.

São Paulo