Topo

Liverpool

'Firmino merece mais mídia do que eu e Salah', dispara Sadio Mané

Firmino, Salah e Mané comemoram gol do Liverpool contra o Salzburg - Action Images via Reuters/Jason Cairnduff
Firmino, Salah e Mané comemoram gol do Liverpool contra o Salzburg Imagem: Action Images via Reuters/Jason Cairnduff

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/03/2021 12h52

Em uma recente entrevista para a ESPN Brasil, o atacante do Liverpool, Sadio Mané comentou sobre a relação com seus parceiros de ataque, Roberto Firmino e Mohamed Salah.

Segundo o senegalês, o jogador brasileiro seria 'o melhor do trio', consequentemente, merece 'mais mídia' do que os demais.

"Eu sempre disse que Firmino merece mais manchetes na imprensa do que Salah e eu. Entendo que o foco está no artilheiro, mas se não fosse por ele não faríamos tantos gols quanto fizemos", disse ele.

Atualmente, o trio comandado por Klopp segue em destaque na Europa. Nesta temporada, eles possuem números positivos de 41 gols e 16 assistências, juntos.

Por mais que a colocação no Campeonato Inglês não seja das melhores, o sétimo lugar neste começo de torneio contrasta bastante com o desempenho na Liga dos Campeões, competição a qual o Liverpool está nas oitavas de final com uma vantagem de 2 a 0 para o jogo de volta contra o RB Leipzig.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do informado no título deste texto, Mané disse: "Firmino merece mais mídia do que eu e Salah", e não "Salah merece mais mídia do que eu e Firmino". O erro foi corrigido.

Liverpool