PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Mbappé joga mais sem Ney? Marquinhos diz que é preciso parar com 'bobagens'

Marquinhos e Lionel Messi disputam bola durante PSG x Barcelona, válido pelas oitavas de final da Liga dos Campeões - Albert Gea/Reuters
Marquinhos e Lionel Messi disputam bola durante PSG x Barcelona, válido pelas oitavas de final da Liga dos Campeões Imagem: Albert Gea/Reuters

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/03/2021 21h19

Classificação e Jogos

Em entrevista para a RTL, Marquinhos comentou que sobre a história de que Mbappé joga melhor pelo Paris Saint-Germain quando está sem Neymar ao seu lado: "bobagem".

"Não. Temos que parar com bobagens como essa. Queremos sempre ter os melhores jogadores conosco. Se você perguntar a ele, Kylian, acho que ele também prefere quando tem Ney ao lado dele", disse.

Pela partida de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões, o PSG goleou o Barcelona por 4 x 1, em pleno Camp Nou. A equipe francesa estava sem o camisa 10, por conta de uma lesão, e Mbappé teve uma excelente atuação no confronto e fez um hat-trick.

"Sempre temos como melhorar, mas realmente foi um jogo que gostamos de jogar, onde conseguimos fazer a coisa certa", completou.

Esporte