PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Marquinhos diz que tem interesse em renovar contrato com o PSG

Marquinhos, do PSG, durante partida contra o Metz Metz no Parque dos Príncipes - Jean Catuffe/Getty Images
Marquinhos, do PSG, durante partida contra o Metz Metz no Parque dos Príncipes Imagem: Jean Catuffe/Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/03/2021 18h29

Em entrevista à 'RTL Foot', Marquinhos, do PSG, comentou sobre o interesse de seguir no time francês após o fim de seu contrato, que é válido até 2024. Para o defensor brasileiro, muitos fatores podem influenciar nesta decisão, seja em seu ponto de vista, ou do clube.

"Sim é possível. Eu quero. Nós conhecemos o futebol: depende de muitas coisas. Um dia você pode ser importante para a equipe, outro pode mudar. Terei 30 anos no final do meu contrato", disse ele, que completou:

"Se eu ainda for um jogador importante, tudo vai depender da vontade do clube, do meu desejo, da ambição aqui, se eu for bom, não estou bem. Existem muitos fatores."

Atualmente, com 26 anos, Marquinhos vive um grande momento no time do Parque dos Príncipes. Capitão do elenco de Maurício Pochettino, ele também falou sobre a relação com o treinador argentino.

"Ele tem sido um defensor. Ele se concentra nos detalhes: definir a linha, posicionar. Ele sempre tenta depois do jogo corrigir o que pode ser corrigido. É interessante para um zagueiro. Ele gosta de intensidade e foco. Ele é muito aberto, gosta de bater um papo com os jogadores", analisou.

Esporte