PUBLICIDADE
Topo

Corinthians

Marllon se despede do Corinthians rumo ao Cuiabá: 'Ciclo que se encerra'

Marllon está deixando o Corinthians para acertar com o Cuiabá  - Rodrigo Coca/ Ag. Corinthians
Marllon está deixando o Corinthians para acertar com o Cuiabá Imagem: Rodrigo Coca/ Ag. Corinthians

Do UOL

em São Paulo

04/03/2021 18h20

Classificação e Jogos

Fora dos planos do técnico Vagner Mancini para a temporada 2021, o zagueiro Marllon encerrou seu ciclo como jogador do Corinthians. Hoje, o atleta postou um texto de despedida em sua conta no Instagram e agradeceu a torcida pelos anos em que defendeu o Timão. O destino do defensor será o Cuiabá, onde reencontrará o goleiro Walter e possivelmente o atacante Jonathan Cafú.

"Foram três anos de muita dedicação vestindo essa camisa. Um clube centenário de tantas conquistas, pude escrever meu nome e também ser campeão. Um agradecimento especial aos meus companheiros de tantas viagens, concentrações e todos profissionais ligados ao CT e o estádio. Sem esquecer da torcida do Corinthians que é simplesmente incrível! Jogar na arena vazia realmente faz diferença. A Fiel é apaixonada e empurra e canta do início ao fim", escreveu o jogador.

"O momento é de um ciclo que se encerra, mas também, de uma porta que se abre para novas oportunidades, desafios e conquistas. Foram anos de muitos aprendizados e boas histórias que irei sempre levar comigo", reiterou.

Marllon tinha contrato com o clube do Parque São Jorge até o fim desta temporada, mas foi comunicado que não estaria nos planos - sobretudo após o retorno do zagueiro João Victor, que estava no Atlético-GO. Nas últimas semanas, os empresários do zagueiro estiveram em contato com a diretoria do Cuiabá e acertaram o negócio.

O ex-corintiano deve ser anunciado como reforço do clube do Mato Grosso ainda nesta semana. Por lá, reencontrará o goleiro Walter - que deixou o Timão nesta semana - e também deve reeditar a parceria com o atacante Jonathan Cafú, que está próximo de assinar contrato com a equipe do Centro-Oeste.

Corinthians