Topo

Hoje tem live do Futebol Muleke com Arthur Cabral na Twitch e no TikTok!

Arthur Cabral, atacante do Basel, é convidado do Futebol Muleke na Twitch e no TikTok - Divulgação
Arthur Cabral, atacante do Basel, é convidado do Futebol Muleke na Twitch e no TikTok Imagem: Divulgação

04/03/2021 04h00

Hoje (4), a partir das 14h, o Futebol Muleke estará ao vivo na Twitch e no TikTok sob o comando do Farahoh para mais uma live com Fifa e muita resenha sobre futebol. E com direito a um convidado especial: o atacante Arthur Cabral!

Ex-jogador de Ceará e Palmeiras, Arthur Cabral defende as cores do Basel, da Suíça, desde o ano passado. Na temporada 2020/2021, tem 14 gols em 23 jogos oficiais pelo clube europeu.

Para participar da resenha com o Farahoh e o Arthur Cabral, é só seguir o canal do Futebol Muleke na Twitch. Basta clicar no botão roxo com o coração. Depois, é preciso ter certeza de que as notificações estão ativadas no botão com o sino. Veja no vídeo abaixo como fazer:

Siga o UOL Esporte no

A partir daí, você vai receber uma notificação sempre que a página estiver ao vivo na Twitch e pode participar da resenha com comentários, sugestões, comandos especiais no chat e muito mais!

Você também pode acompanhar a live no perfil do UOL Esporte no TikTok. Veja no vídeo abaixo como seguir e assistir.

Siga o UOL Esporte no

As lives do Futebol Muleke têm muita resenha sobre futebol. Também são atrações games como Fifa, Rocket League, Football Manager e até Fortnite.

O endereço do canal do Futebol Muleke na Twitch é www.twitch.tv/futebolmuleke. No TikTok, é possível acompanhar as lives no endereço https://www.tiktok.com/@uolesporte.