Topo

Corinthians

Veja quem o Corinthians tem disponível para o clássico contra o Palmeiras

Vagner Mancini tem problemas para escalar o Corinthians contra o Palmeiras no Dérbi de hoje  - Divulgação/Corinthians
Vagner Mancini tem problemas para escalar o Corinthians contra o Palmeiras no Dérbi de hoje Imagem: Divulgação/Corinthians

Do UOL

em São Paulo

03/03/2021 16h56

O técnico Vagner Mancini tem problemas para escalar o Corinthians hoje, às 19h (horário de Brasília), no clássico diante do Palmeiras, na Neo Química Arena. Com nove desfalques confirmados por conta do surto de covid no CT Joaquim Grava e mais quatro atletas entregues ao departamento médico, o Timão terá uma equipe toda remendada no clássico.

A comissão técnica relacionou 23 atletas para a partida de hoje, 12 deles formados nas categorias de base e com pouca experiência no time de cima. Nomes como Matheus Donelli, Adson, Matheus Araújo e Antony ainda nem sequer estrearam como profissionais, mas podem ser utilizados no clássico.

Uma provável formação do Corinthians para o Dérbi em Itaquera Caíque França (Matheus Donelli); Bruno Méndez, Jemerson, Gil e Lucas Piton; Xavier e Cantillo; Rodrigo Varanda, Cazares e Mateus Vital (Otero); Jô (Léo Natel).

Os desfalques ficam por conta de Cássio, Guilherme Vicentini, Fagner, Fábio Santos, Raul Gustavo, Gabriel, Ramiro, Cauê e Vitinho - todos com resultados positivos para covid-19. Além deles, Gustavo Mosquito, Gustavo Mantuan, Danilo Avelar e Ruan Oliveira estão sob os cuidados do departamento médico e não podem entrar em campo.

Relacionados do Corinthians:

Goleiros: Caíque França e Matheus Donelli

Lateral: Lucas Piton

Zagueiros: Bruno Méndez, Gil, Jemerson e João Victor

Meias: Adson, Ángelo Araos, Camacho, Cantillo, Cazares, Gabriel Pereira, Luan, Mateus Vital, Matheus Araújo, Otero, Roni e Xavier

Atacantes: Antony, Léo Natel, Jô e Rodrigo Varanda

Corinthians