Topo

Real Madrid

'Sentia que parte do clube não acreditava em mim', diz Navas sobre Real

Keylor Navas em ação com a camisa do PSG - Reprodução/Instagram
Keylor Navas em ação com a camisa do PSG Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/03/2021 17h16

Em entrevista para a revista oficial do Paris Saint-Germain, Keylor Navas, atual goleiro do clube, comentou como foi a sua passagem pelo Real Madrid.

Navas comentou que nunca sentiu a confiança total do time merengue quando jogou no Bernabéu. "Na Espanha, tive a sensação de que uma parte do clube não acreditava totalmente em mim. Sempre serei grato aos torcedores do Real Madrid pelo apoio incondicional que me deram e que ainda me mostram apesar de ter trocado de time e meus companheiros de equipe também sempre acreditaram em mim."

Na equipe francesa, Navas diz que as coisas são melhores: "No PSG as coisas são um pouco diferentes, todos confiam em mim e tento retribuir essa confiança em cada jogo."

O goleiro atuou pelo Real de 2014 a 2019, onde conquistou três Ligas dos Campeões consecutivas (2015/16, 2016/17 e 2017/18). O costarriquenho assumiu o lugar do ídolo blanco, Iker Casillas.

"Quando cheguei a Madrid eu apenas tentei aproveitar a oportunidade que eles me deram de trabalhar duro, com humildade e fazendo o meu melhor", recorda sobre a sua chegada ao clube espanhol.

Real Madrid