Topo

São Paulo limpa a camisa para jogo do Paulista e tenta aumentar patrocínio

Uniforme do São Paulo estará limpo em jogo contra a Inter de Limeira, na tarde de hoje (3) Imagem: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Thiago Fernandes

Do UOL, em São Paulo

03/03/2021 04h00

O São Paulo não terá cinco patrocinadores em sua camiseta para o jogo contra a Inter de Limeira, hoje (3), pela segunda rodada do Campeonato Paulista. Banco Inter, MRV, SPFC Chip, Urbano e Betsul não estarão no uniforme do clube. A diretoria trabalha para aumentar o valor pago por seus parceiros ao término dos contratos, que se encerraram no último domingo (28). Há negociação com parte dos patrocinadores com o intuito de incrementar a receita em 2021.

Banco Inter e MRV estão em tratativas, e o presidente Julio Casares e o departamento de marketing se encarregam das negociações. Isso também não quer dizer que o São Paulo vá estampar apenas a marca da Adidas, seu fornecedor esportivo em Limeira. Ainda estarão lá: Cimento Kaue, Cartão de Todos, Konami e Gazin. A previsão do orçamento do clube é de arrecadar ao menos R$ 16 milhões com patrocinadores neste ano, mas, na prática, a expectativa da nova diretoria é levantar uma quantia superior aos R$ 36,5 milhões recebidos na última temporada.

Para ler esta notícia na íntegra, além de outras novidades dos bastidores da bola, acesse a coluna De Primeira.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

São Paulo limpa a camisa para jogo do Paulista e tenta aumentar patrocínio - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

São Paulo