PUBLICIDADE
Topo

Vasco

PPV do Vasco tem pré-jogo com Dinamite, Felipe, Cabo e Vanessa Riche

Pré-jogo do pay-per-view do Vasco teve Roberto Dinamite, Felipe, Marcelo Cabo, Vanessa Riche e estúdio novo - Reprodução / Vasco TV
Pré-jogo do pay-per-view do Vasco teve Roberto Dinamite, Felipe, Marcelo Cabo, Vanessa Riche e estúdio novo Imagem: Reprodução / Vasco TV

Bruno Braz

Do UOL, no Rio de Janeiro

03/03/2021 20h12

Classificação e Jogos

O primeiro jogo transmitido pelo pay-per-view do Vasco no Campeonato Carioca teve convidados especiais e novidades para quem estava acostumado a acompanhar a televisão do clube. Como convidados no pré-jogo, ninguém menos do que ídolos do porte de Roberto Dinamite e Felipe Maestro. Na apresentação, a jornalista Vanessa Riche, ex-Sportv, contratada pleno Cruzmaltino para ser a "nova cara" da Vasco TV.

Quem também marcou presença foi o novo técnico da equipe, Marcelo Cabo, que foi apresentado na última terça-feira (2), mas que ainda não estreou (o time que enfrenta a Portuguesa às 21h é comandado por Diogo Siston, treinador do sub-20).

Cabo revelou que já vem conversando com a diretoria sobre reforços para a temporada:

"Claro que já temos contratação em foco, mas não podemos dar nenhuma pista, porque a concorrência é muito grande".

Outros convidados foram o jornalista Waguinho e o cantor Juninho, do grupo de pagode "Imaginasamba".

O Vasco enfrenta a Portuguesa (RJ), na estreia no Campeonato Carioca, às 21h, em São Januário.

Inauguração do estúdio da Vasco TV

Outra grande novidade foi a inauguração do moderno e estiloso estúdio da Vasco TV, construído recentemente dentro de São Januário e que abrigou o programa do pré-jogo. A televisão cruzmaltina é encarada como uma "menina dos olhos" do novo departamento de marketing, comandado pelo vice-presidente Vitor Roma, empossado pela gestão Jorge Salgado, que está há pouco mais de um mês no comando do clube.

Dificuldades no acesso

Algumas pessoas tiveram dificuldades no acesso à plataforma do pay-per-view. Ao detectar esta situação, o Vasco forneceu um link alternativo e divulgou em suas redes sociais:

Vasco