Topo

Sob observação de Ramírez, Inter usa reservas em Pelotas; veja escalações

Em março do ano passado, Inter que enfrentou o Pelotas ainda tinha D"Alessandro, agora no Nacional, do Uruguai - Maxi Franzoi/AGIF
Em março do ano passado, Inter que enfrentou o Pelotas ainda tinha D'Alessandro, agora no Nacional, do Uruguai Imagem: Maxi Franzoi/AGIF

Do UOL, em Porto Alegre

03/03/2021 20h00

Pelotas e Internacional se enfrentam nesta quinta-feira (4), pela segunda rodada do Campeonato Gaúcho. Miguel Ángel Ramírez ainda não comanda o time colorado, que segue sendo formado por jogadores da base e reservas do elenco principal. O novo treinador, porém, estará presente no estádio Boca do Lobo.

A novidade do Colorado é a escalação de Heitor. O lateral direito foi titular na última partida do Inter no Campeonato Brasileiro e fará sua primeira aparição na temporada 2021. Havia a expectativa de que Peglow e Yuri Alberto reforçassem a equipe. Porém, eles não ficam sequer no banco de reservas.

Escalações

Pelotas: Gabriel Leite; Marcelo, Gabriel Silva, Silvio e Gabiga; Moisés, Juliano, João Vieira e Bustamante; Wesley e Marcos Paulo

Internacional: Daniel; Heitor, Pedro Henrique, João Félix e Léo Borges; Lucas Vital, Johnny, Lucas Ramos, Amaya; Guilherme Pato e Vinicius.

Onde assistir

O Premiere transmite a partida. O Placar UOL acompanha em tempo real

Horário e local

O jogo acontece no estádio Boca do Lobo, em Pelotas (RS), às 20h (de Brasília)

Arbitragem

Árbitro: Lucas Guimarães Rechatiko Horn
Auxiliares: José Eduardo Calza e Luiza Noujorks Reis

Como chegam

O Pelotas empatou com o Novo Hamburgo, por 1 a 1, fora de casa na primeira rodada. O time é comandado por Ricardo Colbachini, ex-treinador da base do Internacional.

O Inter estreou com vitória em casa: 1 a 0 em cima do Juventude. A equipe segue sob comando de Fabio Matias, treinador do time sub-20 e interino desde a saída de Abel Braga.