Topo

Vasco

Vasco x Portuguesa (RJ): onde assistir, escalações, horário e arbitragem

Vasco e Portuguesa se enfrentam nesta quarta-feira (3) pela 1ª rodada da Taça Guanabara - Rafael Ribeiro / Flickr do Vasco
Vasco e Portuguesa se enfrentam nesta quarta-feira (3) pela 1ª rodada da Taça Guanabara Imagem: Rafael Ribeiro / Flickr do Vasco

Do UOL, no Rio de Janeiro

02/03/2021 21h00

Vasco e Portuguesa (RJ) se enfrentam nesta quarta-feira (3), às 21h, em São Januário, pela 1ª rodada da Taça Guanabara, competição integrada ao Campeonato Carioca.

O Cruzmaltino volta a uma semana após ser rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro. Já a Lusa, a princípio, fará uma campanha para se manter na elite do futebol carioca.

Onde assistir

A partida terá a transmissão de pay-per-view dos clubes (streaming) e das operadoras (canal de TV). O Placar UOL também acompanha o duelo em tempo real.

Prováveis escalações

Vasco: Lucão, Cayo Tenório, Miranda, Ulisses e MT; Caio Lopes, Juninho, Laranjeira e Lucas Santos; Gabriel Pec e Tiago Reis. Técnico: Diogo Siston.

Portuguesa (RJ): Victor Hugo, Watson, Guerra, Dilsinho e Danilo; Muniz, Mauro Silva, Romarinho, Chay, André Silva; Emerson Carioca. Técnico: Felipe Surian

Desfalques

Vasco: A maioria dos jogadores do elenco que terminou a temporada passada não será relacionada. Somente 11 que se juntam ao grupo do sub-20. São eles: Lucão (goleiro), Alexander (goleiro), Cayo Tenório (lateral direito), Miranda (zagueiro), Ulisses (zagueiro), Caio Lopes (meio-campo), Juninho (meio-campo), Lucas Santos (meio-campo), Gabriel Pec (atacante), Vinícius (atacante) e Tiago Reis (atacante).

Portuguesa: Ninguém

Arbitragem

Árbitro: Alex Gomes Stefano
Auxiliares: Thiago Rosa de Oliveira Esposito e Guilherme Vogas Tavares

Últimos resultados

O Vasco vem de uma vitória por 3 a 2 sobre o Goiás, na última rodada do Campeonato Brasileiro, que foi insuficiente para livrar a equipe do rebaixamento.

Vasco