Topo

São Paulo

Tréllez e Carneiro não serão "equívocos" de Crespo. SPFC vê moeda de troca

Gonzalo Carneiro, do São Paulo, sente após dividida com Luan, do Palmeiras, e sai do clássico do Brasileirão 2020 - Marcello Zambrana/AGIF
Gonzalo Carneiro, do São Paulo, sente após dividida com Luan, do Palmeiras, e sai do clássico do Brasileirão 2020 Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

Eder Traskini e Thiago Fernandes

Do UOL, em Santos e São Paulo

02/03/2021 12h00

O técnico Hernán Crespo disse após sua estreia pelo São Paulo que poderia ter cometido "equívocos" na lista de inscrição do Paulistão, pois não teve tempo de treinar antes de enviar os nomes. No entanto, os atacantes Santiago Tréllez e Gonzalo Carneiro não terão a chance de se enquadrar em tais "erros".

Isso porque o São Paulo não conta com nenhum dos dois estrangeiros para o restante da temporada. O uruguaio tem contrato somente até o fim de março e seu vínculo não será renovado. Já o colombiano está fora dos planos e o Tricolor quer usá-lo como moeda de troca.

Tréllez tem contrato até o fim deste ano, ou seja, já poderia assinar um pré-contrato e sair de graça em julho. O São Paulo tenta envolvê-lo em alguma troca no mercado da bola.

Para a temporada passada, o Tricolor efetuou duas trocas grandes no mercado: enviou Raniel ao Santos para ter Vitor Bueno e recebeu Luciano do Grêmio em troca de Éverton.

Nenhum dos dois centroavantes conseguiu ter sucesso ao longo de sua trajetória pelo São Paulo. Carneiro somou 34 jogos em três anos e marcou dois gols. Tréllez jogou 51 partidas e marcou sete vezes, chegando a ser emprestado ao Internacional em 2019.

São Paulo