Topo

Sport

Thiago Neves comemora renovação com o Sport e sonha com torcida no estádio

Thiago Neves celebra renovação com o Sport - Rafael Vieira/AGIF
Thiago Neves celebra renovação com o Sport Imagem: Rafael Vieira/AGIF

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/03/2021 21h15

O Sport anunciou, no último dia 27, a renovação de contrato com Thiago Neves por mais uma temporada e, pelas redes sociais, o clube mostrou um recado do meia para a torcida, demonstrando bastante felicidade com a confirmação do negócio. Antes, em uma postagem própria, o jogador ainda se mostrou ansioso por jogos com a torcida.

"É com muita satisfação que eu mando esse recado para a torcida rubro-negra. O TN30 vai ficar no Leão por mais uma temporada, graças a Deus. Quero agradecer aos torcedores, à diretoria, todo mundo, presidente Milton Bivar, muito obrigado pelo esforço e carinho de sempre. E, se Deus quiser, esse ano vai ser um ano de felicidades, porque o que a gente quer é levar o Sport ao nível que ele sempre tem que tá. Valeu, é nós!", disse.

A chegada de Thiago Neves no Sport aconteceu em setembro e, desde então foram 26 partidas disputadas, cinco gols marcados e participação diretas em outros gols, sendo peça importante da manutenção do Leão na Série A.

Mais cedo, nas suas próprias redes sociais, Thiago já havia se manifestado sobre a renovação e ainda falou sobre a torcida, que, devido à pandemia, ainda não pode 'conhecer' no estádio. O jogador de 36 anos torce para que a vacinação aconteça logo e a Ilha do Retiro possa voltar a receber o torcedor rubro-negro.

Sport