Topo

Muralha celebra boa partida pelo Mirassol após seis meses sem jogar

O experiente goleiro Alex Muralha, do Mirassol - MIGUEL PESSOA/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO
O experiente goleiro Alex Muralha, do Mirassol Imagem: MIGUEL PESSOA/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

Do UOL, em São Paulo

02/03/2021 22h49

Contratado pelo Mirassol para a disputa do Campeonato Paulista em 2021, Alex Muralha celebrou a boa atuação no empate por 1 a 1 contra o Novorizontino. O goleiro, que estava não atuava desde a agosto de 2020, quando fez sua última partida como titular do Coritiba no Brasileirão, foi muito exigido com cinco grandes defesas.

"Fazia um bom tempo [que não trabalhava tanto em um jogo], mas estou muito feliz por estar voltando a jogar futebol, fazer aquilo que mais gosto. Poder me entregar ao máximo e poder ajudar de alguma forma a irmos em busca das vitórias", disse ao 'SporTV' no fim da partida.

"Acho que o principal foi a disposição. Sabíamos que ia ser um jogo difícil, pegamos muita chuva, mas soubemos suportar bem, lutamos até of inal. Graças a Deus pude fazer um bom jogo, ajudar meus companheiros. Estou feliz de poder estar aqui no Mirassol, estar contribuindo com meu futebol e vamos à luta até o final do campeonato buscar nossos objetivos", completou.

O Mirassol abriu a segunda rodada do Grupo D e é o lugar com quatro pontos, seguido pelo Santos, com um. O alvinegro enfrenta o São Paulo no sábado (6), às 19h. São Caetano e Guarani, em terceiro e quarto lugar, ainda não pontuaram.