Topo

Hoje tem live de Futebol Muleke e filhos do Thiago Silva em Twitch e TikTok

Isago, filho do zagueiro brasileiro Thiago Silva e convidado do Futebol Muleke na Twtich e no TikTok - Divulgação
Isago, filho do zagueiro brasileiro Thiago Silva e convidado do Futebol Muleke na Twtich e no TikTok Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

02/03/2021 04h00Atualizada em 02/03/2021 09h56

Hoje (2), a partir das 14h, o Futebol Muleke estará ao vivo para mais uma live na Twitch e no TikTok sob o comando do Farahoh. Desta vez, o canal terá convidados especiais: Isago e Iago, filhos de Thiago Silva.

Isago tem 12 anos, três a mais do que o irmão mais novo Iago. Os dois são filhos de Thiago Silva, zagueiro do Chelsea e da seleção brasileira.

Esposa do defensor e mãe dos meninos, Belle Silva contou que os dois adoram jogos e que Isago até pensa em fazer carreira como gamer.

"Esse universo de jogos virtuais para mim é muito novo, porque na minha infância não tinha isso. Também não era uma coisa que eu fazia, que o Thiago fazia, então as crianças vêm aprendendo esse universo por eles mesmos, pelos amigos da escola", afirmou, ao UOL Esporte.

Iago, filho mais novo do zagueiro brasileiro Thiago Silva - Divulgação - Divulgação
Iago, filho mais novo do zagueiro brasileiro Thiago Silva
Imagem: Divulgação

"Confesso que me incomoda um pouco porque se deixar é 24h nesses jogos, né? E eles são completamente íntimos. É conta para cá, conta para lá, pede dinheiro para comprar moedinha. Ou seja, eu fico no prejuízo, mas por um lado é legal, porque foi o que ajudou eles bastante nessa pandemia. E eles adoram, né? O mais velho então, é apaixonado. Diz ele que quer ser gamer. Então, ele está focado nisso", completou.

Para participar da resenha com o Farahoh e os meninos, você pode seguir o canal do Futebol Muleke na Twitch. É só entrar no canal e clicar no botão roxo com o coração. Depois, é preciso ter certeza de que as notificações estão ativadas no botão com o sino. Veja no vídeo abaixo como fazer:

Siga o UOL Esporte no

A partir daí, você vai receber uma notificação sempre que a página estiver ao vivo na Twitch e pode participar da resenha com comentários, sugestões, comandos especiais no chat e muito mais!

Você também pode acompanhar a live no perfil do UOL Esporte no TikTok. Veja no vídeo abaixo como seguir e assistir.

Siga o UOL Esporte no

As lives do Futebol Muleke têm sempre muita resenha sobre futebol. Também são atrações games como Fifa, Rocket League, Football Manager e até Fortnite.

O endereço do canal do Futebol Muleke na Twitch é www.twitch.tv/futebolmuleke. No TikTok, é possível acompanhar as lives no endereço https://www.tiktok.com/@uolesporte.