Topo

Grêmio x Brasil-PEL: onde assistir, horário, escalações, arbitragem

Vanderlei, agora reserva, deve atuar ao lado de outros suplentes e jovens do Grêmio - Lucas Uebel/Grêmio FBPA
Vanderlei, agora reserva, deve atuar ao lado de outros suplentes e jovens do Grêmio Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Do UOL, em Porto Alegre

02/03/2021 21h15

Grêmio e Brasil de Pelotas se enfrentam nesta quarta-feira (3), pela segunda rodada do Campeonato Gaúcho. O jogo em Porto Alegre marca a estreia do clube gremista. A equipe busca recuperação depois de derrota na primeira rodada.

É estreia gremista pelo adiamento do jogo Caxias e Grêmio, em virtude da final da Copa do Brasil. O duelo, aliás, ainda não tem nova data para ocorrer e gera dor de cabeça aos dirigentes da FGF (Federação Gaúcha de Futebol)

Onde assistir

O Premiere transmite a partida. O Placar UOL acompanha em tempo real.

Horário e local

O jogo acontece na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS), às 20h (horário de Brasília).

Escalações

Grêmio: Vanderlei; Vanderson, Rodrigues, David Braz e Cortez; Lucas Silva e Thaciano; Everton, Pinares e Ferreira (Guilherme Azevedo); Isaque (Ricardinho)

Brasil-PEL: Matheus Nogueira; André Krobel, Leandro Camilo, Heverton e Igor Miranda; Everton Dias, Bruno Matias e Douglas Araújo; Matheuzinho, Jarro e Bruno Paraíba

Arbitragem

Árbitro: Roger Goulart
Auxiliares: André da Silva Bitencourt e Maíra Mastella Moreira

Como chegam

O Grêmio está com a cabeça na decisão contra o Palmeiras, pela Copa do Brasil. Por isto, preserva titulares. Apesar da preservação, Renato Portaluppi deve comandar o time. O Brasil de Pelotas perdeu na primeira rodada, em casa, para o Aimoré-RS por 1 a 0.