Topo

Escalação do Palmeiras: Sem titulares, Abel trabalha time para o Dérbi

Gabriel Menino e Abel Ferreira durante treino do Palmeiras, na Academia de Futebol Imagem: Cesar Greco

Do UOL, em São Paulo

02/03/2021 19h25

O Palmeiras encerrou na tarde de hoje os preparativos para o clássico contra o Corinthians, amanhã (3), às 19h, na Neo Química Arena, pela segunda rodada do Campeonato Paulista — será a estreia do Verdão. Sem os titulares, que estão preparados para a final da Copa do Brasil, o técnico Abel Ferreira comandou uma atividade tática.

O clube enviou à Federação Paulista mais cedo a lista de jogadores que devem ser relacionados para o Dérbi. A maior preocupação alviverde no momento é o reencontro com o Grêmio, no domingo (7). Victor Luis e Papagaio, de volta aos treinos, entraram na relação e podem ser usados ao longo do clássico.

Uma possível escalação tem: Vinicius (Jailson); Breno Lopes, Luan, Renan e Victor Luis; Danilo, Gabriel Menino e Lucas Lima; Gustavo Scarpa, Gabriel Silva e Willian.

Luan só atuará, pois foi expulso contra o Grêmio e está fora da decisão. A ideia do Palmeiras é começar o Estadual com jogadores reservas e da base. O Corinthians, também, atuará bastante desfalcado, pois convive com um surto de covid-19 no elenco.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Escalação do Palmeiras: Sem titulares, Abel trabalha time para o Dérbi - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Palmeiras