Topo

Santos

Santos: Holan visita CT Rei Pelé pela primeira vez e dá início a reuniões

Holan cumprimenta Marcelo Fernandes - Divulgação Santos FC
Holan cumprimenta Marcelo Fernandes Imagem: Divulgação Santos FC

Gabriela Brino

Colaboração para UOL, em Santos

01/03/2021 15h38

Após ser apresentado pelo Santos em coletiva à imprensa nesta manhã, o técnico Ariel Holan visitou o CT Rei Pelé pela primeira vez para conhecer a estrutura do local, os funcionários e alguns jogadores que estavam por lá, como Carlos Sánchez, que se recupera de uma lesão no joelho. Na sequência, segundo apurou o UOL Esporte, se reuniu com o auxiliar-técnico Marcelo Fernandes para se inteirar sobre o elenco e o dia a dia do clube, além de passar suas ideias.

O argentino foi acompanhado dos membros do Comitê de Gestão Renato Quaresma e Vitor Sion. Ele também procurou o grupo de análise de desempenho para entender o que tem à disposição e o que será necessário solicitar. Como o UOL antecipou, a presidência irá investir em tecnologias para potencializar o trabalho de Holan.

Os titulares que ganharam folga retornam amanhã. Portanto, o treinador deve se apresentar e explicar seu trabalho aos jogadores nesta terça.

Os que não estarão disponíveis são Marinho, diagnosticado com covid-19, Madson, em recuperação após ter duas costelas quebradas, Kaio Jorge, com lesão na coxa, Laércio, com fissura na região proximal da fíbula esquerda e uma lesão ligamentar de tornozelo esquerdo, Jobson, que rompeu o ligamento do joelho direito, Carlos Sánchez, que rompeu o ligamento do joelho esquerdo, e Raniel, em transição.

Santos