Topo

Reinier agradece Haaland após primeiro gol pelo Borussia: 'Me ajuda muito'

Reinier comemora gol pelo Borussia Dortmund em jogo contra o Arminia Bielefeld - Marius Becker/AFP
Reinier comemora gol pelo Borussia Dortmund em jogo contra o Arminia Bielefeld Imagem: Marius Becker/AFP

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/03/2021 15h17

No último final de semana Reinier marcou seu primeiro gol com a camisa do Borussia Dortmund. Após a partida, em um comunicado divulgado por sua assessoria, o jovem brasileiro comemorou o momento e fez questão de citar sua amizade com Erling Haaland.

"Haaland é um jogador decisivo, ele pode resolver uma partida a qualquer momento. Além de craque, ele também é uma ótima pessoa que me ajuda muito na minha adaptação", disse ele.

Além da declaração, o brasileiro ex-Flamengo fez uma publicação nas redes sociais em uma foto que aparece ao lado do norueguês na comemoração do gol contra o Arminia Bielefeld: "Grande vitória hoje. Seguimos trabalhando mais e mais. Obrigado meu irmão."

Sobre a vitória e o gol marcado, Reinier afirmou que está com a confiança reforçada para os próximos desafios e que pretende crescer ainda mais no clube alemão.

"Essa conquista me dá mais confiança. Trabalhei para isso por muito tempo. Agora tenho que continuar tendo um bom nível de treinamento para conseguir mais", finalizou.