Topo

Atlético-MG

Hulk tem nome publicado no BID e pode estrear pelo Atlético-MG

Hulk, de 34 anos, foi anunciado como reforço do Atlético-MG no fim de janeiro deste ano - Pedro Souza/Atlético-MG
Hulk, de 34 anos, foi anunciado como reforço do Atlético-MG no fim de janeiro deste ano Imagem: Pedro Souza/Atlético-MG

Do UOL, em Belo Horizonte

01/03/2021 14h11

Um mês após ser anunciado oficialmente como reforço do Atlético-MG o atacante Hulk teve hoje (1) o seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e ganha condição de jogo, podendo assim estrear com a camisa do Galo no Campeonato Mineiro.

Astro internacional, Hulk foi inscrito no primeiro dia da abertura da janela de transferências internacionais. O jogador estava sem contrato, mas seu último clube havia sido o Shangai SIPG, da China, por isso o processo burocrático para sua regularização. O vínculo com os chineses terminou em novembro do ano passado.

Agora o atacante, caso seja opção da comissão técnica transitória do Atlético-MG — que procura novo treinador desde a saída de Sampaoli —, poderá ser usado no jogo contra o Tombense, na próxima quinta-feira (4), às 21h, em Tombos, pela segunda rodada do Campeonato Mineiro.

Hulk trabalha na Cidade do Galo há duas semanas e apura suas condições físicas em um trabalho sequencial ao que já realizava na Paraíba, seu Estado natal, onde trabalhava com ajuda de um personal trainer.

Atlético-MG