PUBLICIDADE
Topo

Carioca - 2021

Flamengo tem Natan capitão e Lázaro no ataque na estreia pelo Carioca

Natan, zagueiro do Flamengo - Reprodução/Instagram
Natan, zagueiro do Flamengo Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

01/03/2021 21h35Atualizada em 02/03/2021 20h43

Classificação e Jogos

O Flamengo estreia no Campeonato Carioca nesta terça-feira, no Maracanã, contra o Nova Iguaçu. Campeã do Brasileiro, a equipe rubro-negra ainda não contará com os principais jogadores, que retornam às atividades apenas em 15 de março.

Reforço para a temporada, o zagueiro Bruno Viana ainda não estará à disposição para este duelo por conta de questões burocráticas. Alguns nomes como Gabriel Batista, Matheuzinho, Natan, João Gomes e Rodrigo Muniz estão aptos a atuar e muitos deles estão no time titular armado pelo técnico Maurício Souza:

Já o Nova Iguaçu, que volta à fase principal da Série A do Estadual do Rio pela primeira vez desde 2018, vai assim para campo:

Onde assistir:

A partida será transmitida pela Record e pela Fla TV+, plataforma do Rubro-Negro para a exibição de partidas deste Estadual. Além disso, o Placar UOL acompanha em tempo real.

Estádio e horário:

O duelo ocorre no Maracanã, no Rio de Janeiro, sem público devido aos cuidados em meio à pandemia de coronavírus. A partida começa às 21h30.

Pendurados:

Não há pendurados para esta partida

Desfalques:

O Flamengo ainda não conta com o elenco principal, que só retorna em 15 de março. O goleiro Diego Alves trata uma lesão muscular, e o goleiro César terá de passar por uma cirurgia no joelho direito. Além disso, Thiago Maia se recupera de uma cirurgia no joelho esquerdo.

Arbitragem:

Árbitro: Rejane Caetano da Silva
Assistentes: Lilian da Silva Fernandes Bruno e Andréa Izaura Mafra Marcelino de Sá

Últimos resultados:

O Flamengo perdeu para o São Paulo por 2 a 1, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. Já o Nova Iguaçu empatou com a Cabofriense em 1 a 1, no Laranjão, pela fase preliminar do Carioca.