Topo

Botafogo

Ex-Botafogo, Honda compra 50 pacotes anuais de sócios VIP e doa ao clube

Honda vibra e exibe escudo do Botafogo em sua apresentação no Nilton Santos - Vitor Silva/BFR
Honda vibra e exibe escudo do Botafogo em sua apresentação no Nilton Santos Imagem: Vitor Silva/BFR

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

01/03/2021 12h23

O Botafogo informou, através de uma publicação no site oficial, que o meia japonês Honda adquiriu 50 pacotes anuais de sócio-torcedor do plano VIP e doou ao clube. Ainda segundo a nota, o departamento de marketing do Alvinegro prepara um concurso cultural, visando a temporada 2021, para que sócios adimplentes possam participar e concorrer.

Honda defendeu o Glorioso no ano passado, quando participou de 27 partidas e marcou três gols. Uma das grandes contratações para a temporada — ao lado do atacante marfinense Kalou —, ele chegou em fevereiro, sob grande festa da torcida, mas não conseguiu render o esperado.

Em dezembro, após um acordo com a diretoria do Botafogo, ele se despediu de General Severiano. Recentemente, ele chegou a ser anunciado pelo Portimonense, de Portugal, mas deixou o clube depois de alguns dias por conta de problemas burocráticos para inscrição.

Veja a nota do Botafogo na íntegra:

"O ex-atleta do Botafogo Keisuke Honda, em gesto de agradecimento aos botafoguenses e à instituição, adquiriu 50 pacotes anuais de sócio-torcedor do plano mais premium, o VIP, no dia 31 de Dezembro de 2020, e doou ao Clube para que os alvinegros possam usufruir. O Departamento de Marketing foi acionado e, em breve, vai divulgar o regulamento de um concurso cultural - visando a temporada 2021 - para que sócios adimplentes possam participar e concorrer.

O Botafogo agradece a iniciativa do atleta, com quem está em permanente contato em busca de parcerias comerciais e institucionais no exterior
"

Botafogo