Topo

Corinthians

Jemerson cita 'jogo truncado' e vê empate justo do Corinthians no interior

Do UOL, em São Paulo

28/02/2021 20h26

Titular do Corinthians no duelo de hoje diante do Bragantino, o zagueiro Jemerson considerou justo o empate sem gols no estádio Nabi Abi Chedid, no interior de São Paulo. Na visão do zagueiro do Alvinegro, ambas as equipes foram em busca da vitória no confronto, mas a partida ficou presa no meio de campo e, por isso, poucas oportunidades foram criadas.

"Pelo o que as duas equipes fizeram no jogo, eu acho que sim (resultado foi justo). Foi um jogo bem truncado, cada um tentando o gol. Foi bom. Ninguém gosta de levar gols, principalmente os defensores. Precisamos seguir nessa pegada e tentar evoluir ainda mais", afirmou o zagueiro do Timão, citando sua alegria pelo fato do sistema defensivo não ter sofrido gols.

Em Bragança Paulista, a comissão técnica do Corinthians optou em dar espaço para os jogadores da base e promoveu as estreias dos atacantes Rodrigo Varanda e Cauê. Mesmo com a vontade dos garotos em campo, o Timão não conseguiu empolgar, chegou pouco ao gol adversário e voltou para a capital paulista com um ponto na mala de viagem.

Na próxima rodada, o Corinthians recebe o rival Palmeiras pela fase de grupos do Campeonato Paulista. O Dérbi acontece na próxima quarta, às 19h (horário de Brasília), na Neo Química Arena. O Timão está no Grupo A do estadual, ao lado de Santo André, Inter de Limeira e Botafogo, de Ribeirão Preto.

Corinthians