PUBLICIDADE
Topo

Fluminense

Fred questiona ausência de Luccas Claro na seleção do Brasileirão

Luccas Claro em campo pelo Fluminense - Lucas Merçon/Fluminense FC
Luccas Claro em campo pelo Fluminense Imagem: Lucas Merçon/Fluminense FC

Do UOL, em São Paulo

28/02/2021 14h34

Depois de Patrick, foi a vez de Fred questionar a escolha da seleção do Brasileirão, divulgada na premiação da última sexta (26). O atacante do Fluminense questionou a ausência do companheiro de equipe Luccas Claro entre os melhores do campeonato.

"Eu vi o Patrick, do Inter, falando: 'Será que eu joguei vôlei nessa temporada?' Eu votei nele. No meu meio campo ele estava na seleção do campeonato. Agora, deixa eu perguntar para vocês: como que o Luccas Claro não está nessa seleção? É absurdo isso aí, cara. Absurdo mesmo", criticou, em um storie gravado para o Instagram.

"Eu vi lá de dentro de campo, o Luccas Claro atrasando, ele atrasa. Eu perguntei: 'Você faz de sacanagem?' Ele atrasa para o atacante achar que vai chutar no gol. Ele é tão rápido, que ele atrasa para o atacante ganhar dois metros, para ele chegar e não ficar sem graça", finalizou.

Luccas Claro foi o defensor que menos sofreu dribles, e encerrou a competição sem nenhum cartão amarelo. Líder da quarta melhor defesa do Brasileiro, ele ainda marcou dois gols, não cometeu erros que terminaram em gols e foi o quarto melhor dentro os zagueiros nos duelos com atacantes.

Fluminense