Topo

Felipe Melo diz que Palmeiras correu por Luan: "Já aconteceu comigo"

Do UOL, em São Paulo

28/02/2021 23h13

Felipe Melo diz que o Palmeiras correu por Luan, após o zagueiro ser expulso aos 18 minutos do segundo tempo, por acertar uma cotovelada em Diego Souza. Embora o cartão vermelho tenha mudado o desenho do jogo, em que o Verdão controlava o Grêmio e passou a ser pressionado, o capitão preferiu valorizar a entrega do time, que venceu por 1 a 0, mesmo com o abafa dos gaúchos.

"Há de ressaltar a entrega da equipe, já aconteceu algumas vezes comigo, inclusive neste campo aqui. Na Libertadores [em 2019] quando fui expulso, achei injusta a expulsão, e todos correram por mim. Hoje, independente de qualquer coisa, temos de ressaltar o espírito de luta e união. Corremos pelo Luan, nosso amigo, nosso companheiro, que está todo dia nesta luta para continuar fazendo história. Ele não é maldoso e são coisas do futebol. Mostramos nossa união e o poder de ser aguerrido. Hoje mostramos o que fala o início do hino do Palmeiras: defesa que ninguém passa. Todos que entraram deram conta do recado", afirmou.

Weverton adotou um discurso parecido com o de Felipe Melo e falou que a vontade do time foi "linda" na Arena Grêmio. Com o triunfo por 1 a 0, o Palmeiras joga por um empate na partida de volta, domingo que vem (7), no Allianz Parque.

"Feliz pelo resultado e por não sofrer gols, pelo espírito após a perda do Luan. Houve muita dedicação, vontade e superação. Isto vai nos fortalecer, um a menos desde os 18 minutos é difícil segurar o Grêmio, mas sabemos que foi o primeiro passo, bem feito. É lindo de ver, mas temos mais 90 minutos para nos entregar ao máximo. Para entrar na história requer sacrifício", completou.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Felipe Melo diz que Palmeiras correu por Luan: "Já aconteceu comigo" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Palmeiras