Topo

Rodrygo entra na mira do Liverpool e pode deixar Real Madrid, diz site

Jürgen Klopp estaria disposto a dar mais oportunidades ao atacante brasileiro - Helios de la Rubia/Real Madrid via Getty Images
Jürgen Klopp estaria disposto a dar mais oportunidades ao atacante brasileiro Imagem: Helios de la Rubia/Real Madrid via Getty Images

Do UOL, em São Paulo

27/02/2021 09h29

O atacante brasileiro Rodrygo, do Real Madrid, é um dos nomes cotados para reforçar o Liverpool em 2021. Pelo menos é o que afirma o site espanhol Diario Gol.

De acordo com a publicação, o ex-jogador do Santos seria uma das opções apresentadas pelo técnico Jürgen Klopp à diretoria do clube inglês. Na nova equipe, o jogador poderia ter mais oportunidades de atuar — segundo dados do site ZeroZero, o atleta fez 17 jogos e marcou apenas um gol na temporada 2020/2021.

Rodrygo é descrito pelo site como "uma das contratações de Florentino Pérez nos últimos anos que, no Real Madrid, entendiam que poderia ter sido determinante".

"Até aqui, não foi, mas tampouco teve a continuidade que necessita um jogador de sua idade (20 anos) para seguir crescendo. É por isso que, vendo que não é um titular indiscutível no Real, Klopp afirmou à diretoria do Liverpool que seria uma boa opção contratá-lo para o Liverpool e dar a ele muitas oportunidades", argumentou.

O site cogita ainda que o Real Madrid estaria disposto a negociar Rodrygo por 50 milhões de euros (pouco mais de R$ 338,5 milhões).