Topo

Chelsea x Manchester United: saiba onde assistir ao jogo da Premier League

Thiago Silva, do Chelsea, observado por Cavani, do Manchester UNited, em partida em 24 de outubro - Simon Stacpoole/Offside/Offside via Getty Images
Thiago Silva, do Chelsea, observado por Cavani, do Manchester UNited, em partida em 24 de outubro Imagem: Simon Stacpoole/Offside/Offside via Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/02/2021 13h37

O Chelsea recebe o Manchester United amanhã (28) em partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Inglês. O duelo Chelsea x Manchester United acontece às 13h30 (de Brasília) e será transmitido na TV pela ESPN Brasil e na internet pelo Watch ESPN.

Os Red Devils encaram o jogo como decisivo na corrida pelo título, isso porque o líder Manchester City venceu o West Ham e alcançou 62 pontos, contra os 49 do United. Uma derrota pode também significar a perda da vice-liderança, que o terceiro colocado Leicester City soma a mesma pontuação.

O Chelsea, por sua vez, quer seguir o bom desempenho apresentado desde a chegada do treinador Thomas Tuchel. O treinador não perdeu nenhum dos oito jogos comandando os Blues, seis deles pela Premier League.

O treinador terá o desfalque do brasileiro Thiago Silva, ainda se recuperando de lesão. Os visitantes não contarão com Phil Jones, Juan Mata e Pogba, também lesionados.

Chelsea x Manchester United - Premier League

Local: Stamford Bridge, em Londres (Inglaterra)
Data e horário: Domingo (28/02), às 13h30 (de Brasília)
Transmissão: ESPN e Watch ESPN