Topo

Weverton e Gómez esperam 'jogos duros' contra o Grêmio na Copa do Brasil

Gustavo Gómez e Weverton durante partida entre Guaraní e Palmeiras - Nathalia Aguilar-Pool/Getty Images
Gustavo Gómez e Weverton durante partida entre Guaraní e Palmeiras Imagem: Nathalia Aguilar-Pool/Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/02/2021 20h54Atualizada em 27/02/2021 08h50

Momentos antes da premiação do Campeonato Brasileiro 2020, os jogadores do Palmeiras, Weverton e Gustavo Gómez comentaram a decisão da Copa do Brasil, que terá o primeiro jogo neste domingo. Para os atletas, que elogiaram o Grêmio, a final será um grande desafio com 'jogos duros'.

"Nosso maior objetivo é pensar no Grêmio, sabemos que serão dois jogos duros, o Grêmio sabe jogar esse tipo de competição, estamos nos preparando muito bem, vamos concentrados com a cabeça fria e o coração quente, exercer nosso melhor e buscar mais uma vitória", disse o goleiro do Palmeiras.

Ainda no assunto, o zagueiro paraguaio concordou com o parceiro e disse que o elenco palmeirense já está estudando o adversário para conseguir um bom resultado no jogo de ida.

"Estamos nos preparando para o jogo de domingo, a primeira final contra um time muito bom, um treinador experiente, mas estamos trabalhando para dar o nosso melhor e poder ganhar. Um time com muitos jogadores bons, trabalha muito tempo junto, tem um atacante em boa fase, mas estamos trabalhando e estudando para fazer um jogo bom", pontuou Gustavo, que completou:

"Vai ser um jogo difícil mas estamos nos preparando da melhor maneira para conseguir."

Palmeiras e Grêmio entrarão em campo no jogo de ida neste domingo (28), às 21h, em Porto Alegre, na Arena do Grêmio.