Topo

Uma mãozinha? Repórter da ESPN ajuda Claudinho com prêmios do Bola de Prata

Claudinho com seus quatro troféus da Bola de Prata - Reprodução/ESPN
Claudinho com seus quatro troféus da Bola de Prata Imagem: Reprodução/ESPN

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/02/2021 14h54

Durante o Bate Bola Debate de hoje, 26, no encerramento da entrevista de Edu de Meneses com o Claudinho, o repórter teve que ajudar o jogador a carregar todos os prêmios conquistados por ele na 51ª edição da Bola de Prata. "Quer uma mãozinha aí?", disse Edu.

Na tarde de hoje, a ESPN promoveu a Bola de Prata e o atleta do RB Bragantino bateu o recorde da premiação, levando quatro troféus para casa. Claudinho levou os prêmios de melhor meio-campista, ao lado de Arrascaeta (Flamengo), artilheiro, ao lado de Luciano (São Paulo), revelação da competição e a Bola de Ouro, que é dada para o melhor jogador do Campeonato Brasileiro.

No bate-papo, Claudinho comentou sobre a possibilidade de ser convocado para a seleção brasileira. "A seleção brasileira é um sonho meu, sempre vai estar no meu radar. Se eu conseguir realizar esse sonho vou ficar muito feliz, vai ser um feito muito grande para mim e para minha família", disse.

Quando foi questionado sobre sua possível ida ao RB Leipzig, o meio-campista despistou. "Sobre meu futuro, eu tento não pensar muito lá na frente, eu penso bastante agora no meu presente. Eu tenho que trabalhar para colher coisas boas no futuro."