Topo

Rizek parabeniza Gabigol, mas rebate provocação: "Espalhou fake news"

Colaboração para o UOL

26/02/2021 10h44

O jornalista André Rizek respondeu a zoação do atacante Gabigol após a conquista do título do Flamengo, na noite de ontem. No Twitter, o apresentador do SporTV parabenizou o atacante, mas disse que sua fala foi distorcida.

"Parabéns, Gabigol, pelo título. Obrigado por lembrar de mim em momento tão importante da sua carreira vencedora... Mas você espalhou fake news. Nunca disse que o campeonato do Vasco era melhor que o do Flamengo. Apenas que eu esperava mais futebol do timaço de vocês. Abs!", publicou o jornalista.

Após a conquista no Morumbi, Gabigol fez uma live com o troféu ao lado de Diego e os atletas aproveitaram para desabafar. "Seu André Rizek falou que a campanha do Vasco era melhor porque liderou. Duas rodadas", disse o atacante, rindo logo em seguida.

Antes de assumir a ponta da classificação na 37ª e penúltima rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo não havia liderado em nenhum momento a competição. O Vasco, que foi líder nas rodadas iniciais, acabou rebaixado mesmo com a vitória por 3 a 2 sobre o Goiás e agora aposta as fichas no STJD para seguir na 1ª divisão.