PUBLICIDADE
Topo

Esporte

PSG quer definir logo o futuro de Mbappé no clube, diz jornal

Mbappé posa com a bola da partida entre PSG e Barcelona pela Liga dos Campeões; atacante marcou três vezes na partida e foi eleito o melhor em campo - Alex Caparros - UEFA/UEFA via Getty Images
Mbappé posa com a bola da partida entre PSG e Barcelona pela Liga dos Campeões; atacante marcou três vezes na partida e foi eleito o melhor em campo Imagem: Alex Caparros - UEFA/UEFA via Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/02/2021 15h34

Segundo informações do jornal espanhol, Marca, o Paris Saint-Germain quer definir a situação de Mbappé no clube em breve.

O PSG quer bater o martelo até a partida de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões contra o Barcelona, que vai acontecer no dia 10 de março, no estádio Parque dos Príncipes.

"Chegamos a um ponto em que temos que tomar uma posição e tomar uma decisão. Conversamos, já conversamos há muito tempo. Nossa posição é clara, sabemos o que queremos e decidiremos em breve", disse o diretor esportivo do clube francês, Leonardo, em entrevista ao jornal France Bleu Paris.

A prioridade do PSG é ter Neymar e Mbappé no time durante a Copa do Mundo no Catar, em 2022. Para que, dessa forma, levem o nome do clube nas conquistas das seleções brasileira e francesa, respectivamente.

Esporte