Topo

Polícia isola área e evita festa de torcida em chegada do Flamengo ao Rio

Siga o UOL Esporte no

Alexandre Araújo

Do UOL, no Rio de Janeiro

26/02/2021 07h13

Campeão do Brasileiro, o Flamengo chegou ao Rio de Janeiro no começo da manhã desta sexta-feira (26), em desembarque rodeado de segurança e sem contato com a torcida.

A equipe do técnico Rogério Ceni conquistou o título mesmo com a derrota por 2 a 1 para o São Paulo, no Morumbi, na noite de ontem (25).

O avião que trazia a delegação rubro-negra pousou pousou pouco depois das 6h no Terminal de Cargas do Aeroporto do Galeão, na Ilha do Governador. A estrada que dava acesso ao local foi fechada pela polícia e só pessoas credenciadas conseguiram ultrapassar tal barreira.

Siga o UOL Esporte no

Enquanto isso, muitos torcedores se concentraram em frente ao Terminal 2 do aeroporto, em uma tentativa de celebrar o título próximo ao elenco. Músicas de arquibancada e gritos de "campeão" davam o tom da espera. Alguns tentaram chegar ao Terminal de Cargas, mas sem sucesso.

O ônibus do Fla deixou o aeroporto já próximo das 7h. Alguns jogadores deixaram o local em carros particulares. Gerson e p técnico Rogério Ceni ficaram em São Paulo para a premiação do "Bola de Prata", da ESPN.