PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Pochettino deve contar com Neymar contra o Barcelona: 'Vai cumprir o prazo'

Neymar ri durante treinamento do PSG, em janeiro de 2021 - Aurelien Meunier - PSG/PSG via Getty Image
Neymar ri durante treinamento do PSG, em janeiro de 2021 Imagem: Aurelien Meunier - PSG/PSG via Getty Image

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/02/2021 15h33

Em entrevista coletiva antes da partida contra o Dijon pelo Campeonato Francês, Maurício Pochettino falou sobre a recuperação de Neymar Jr. Segundo o treinador do PSG, o brasileiro deve cumprir o prazo para estar em campo no jogo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões, contra o Barcelona.

"O Neymar está a seguir todo o protocolo estabelecido. Hoje treinou individualmente, fez alguns exercícios e está de muito bom humor, feliz. Está prestes cumprir os prazos previstos para recuperar totalmente", disse o argentino.

Além de falar sobre o camisa 10, Pochettino comentou o revés por 2 a 0 contra o Mônaco após uma aparição brilhante diante do Barcelona, no Camp Nou.

"A diferença para o jogo com o Barcelona foi a parte física e a falta de criatividade nos últimos minutos. Jogamos contra um Mônaco que esteve muito bem no plano defensivo", pontuou.

Terceiro colocado, com quatro pontos de diferença para o líder Lille, o Paris Saint-Germain volta aos gramados amanhã (27), fora de casa, contra o Dijon. A bola rola às 13h (de Brasília).

Esporte