Topo

Marcelo Fernandes vê "alto nível" de Ângelo no Santos: "De encher os olhos"

Gabriela Brino

Colaboração para UOL, em Santos

26/02/2021 00h38

Auxiliar-técnico do Santos, Marcelo Fernandes elogiou o desempenho de Ângelo, de 16 anos, em sua estreia como titular na noite desta quinta-feira (25), na derrota por 2 a 0 para o Bahia, na Arena Fonte Nova, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

O interino viu o jovem atacante com um alto nível de dribles e um primeiro tempo "de encher os olhos". Ângelo é mais uma promessa dos Meninos da Vila e deve ser utilizado pelo argentino Ariel Holan, novo técnico do Peixe que deve ser apresentado já na próxima segunda-feira (1°).

"Ângelo é um menino que já vinha galgando espaço, logicamente com tempo certo para poder entrar. É um garoto que, como todos os outros, é tratado com esperança. Alto nível de dribles, primeiro tempo foi de encher os olhos. Sabíamos que ele e outros sentiriam no segundo tempo por falta de jogos de 90 minutos, normal. Estou muito feliz com a partida do Ângelo e de todos que aqui vieram", disse Marcelo após o jogo.

"Fiquei feliz por todos. Todos que entraram deram algo produtivo e nos deram esperança. Sabíamos que alguns não tinham oportunidade e foi jogo bom para quebrar essa casca e entrarem de vez no profissional. Ângelo fez primeiro tempo primoroso, sabíamos que sentiria no segundo tempo. Todos foram bem e estou feliz pelos meninos", acrescentou

O Santos volta a campo já no domingo (28), contra o Santo André, no Canindé, pela estreia no Campeonato Paulista. Marcelo Fernandes, inclusive, estará no comando novamente.